The BRIEFcast: tecnologia, negócios e cool people3 min read

The BRIEFcast: tecnologia, negócios e cool people3 min read

O podcast com os babados mais quentes do mundo dos negócios pra quem quer ser bem informado.

The BRIEFcast: tecnologia, negócios e cool people3 min read
Bruna Marrocos Slongo 02/10/2023 às 10:00 3 mins. de leitura

Se você é daqueles que gosta de ficar por dentro das últimas novidades tecnológicas e de negócios, mas não dispensa um toque descolado e sem morrer de tédio ouvindo podcast, então cola com a gente! O The BRIEF, a newsletter comercial queridinha da NZN, está ampliando os horizontes e agora está invadindo o mundo dos podcasts no melhor jeitinho The BRIEF. 

PERA AÍ: o que é o The BRIEF mesmo?

Se você ainda não se ligou que para não pagar mico precisa ser informado e não conhece o The BRIEF, se prepare para uma dose extra de conhecimento e entretenimento na sua rotina. É uma newsletter que reúne informação, análise, opinião e até aquele toque de humor esperto sobre o universo da tecnologia e dos negócios. É o seu passaporte para começar o dia mais ligado, mais antenado e não pagar mico no cafezinho da firma. 

17163317257344 - The BRIEFcast: tecnologia, negócios e cool people
Depoimentos sobre o The BRIEF

PODCAST NO AR! 

Toda essa maçaroca vai ser concebida em um novo (que não é novidade para ninguém) The BRIEFcast

Com lançamento semanal, serão cinco episódios, nos quais Sté Kohn vai receber convidados especiais para discutir os principais temas do mundo dos negócios e da tecnologia. 

Já conhece nossa editora-chefe que está a frente desse projeto?

Uma fera quando o assunto é tecnologia, inovação, negócios e economia. Com mais de 10 anos de experiência em mídia, Sté já fez parte de importantes nomes do mercado, como Trip Editora, Livraria Cultura, Olhar Digital e Grupo Abril. Ela também é cofundadora da SOMAA, uma agência de marketing de conteúdo, e da Animame, um e-commerce de vídeos animados.

IMG 5871 1024x683 - The BRIEFcast: tecnologia, negócios e cool people

Com uma trajetória brilhante, Sté Kohn já palestrou sobre temas inovadores, como computação quântica, e iniciou um projeto de mídia digital focado em economia de impacto, o Economeaning. Ela também foi editora do The BRIEF por um ano, apresentadora das notícias semanais no Yahoo Notícias e agora é Gerente de Customer Experience na NZN, liderando um time talentoso que cuida de planejamento, projetos, sucesso do cliente e conteúdo para marcas e controle de qualidade textual.

Seja um esperto antenado com o The BRIEFcast

Não perca essa oportunidade de se tornar um expert em tecnologia, negócios e inovação, tudo com um toque descolado e divertido. O The BRIEF está mais acessível do que nunca, trazendo os insights mais relevantes do mundo corporativo direto para os seus ouvidos. Inscreva-se e ative as notificações. 

Você pode acompanhar todas as novidades e insights no canal do YouTube do The BRIEF, além das principais plataformas de podcast.

Agora é só preparar a pipoca, colocar os fones de ouvido e mergulhar nesse universo fascinante de tecnologia e negócios com o The BRIEFcast. Até lá, antenado!