Tendências do Mercado de Comunicação com a NZN News2 min read

Tendências do Mercado de Comunicação com a NZN News2 min read

Fique por dentro de todas as tendências do mercado de comunicação com a NZN News, sua fonte de insights e conhecimento.

Tendências do Mercado de Comunicação com a NZN News2 min read
Bruna Marrocos Slongo 16/10/2023 às 10:00 3 mins. de leitura

Estar atualizado sobre o mercado é uma das principais ferramentas para se destacar e criar estratégias eficazes por meio de insights. É por isso que estamos muito animados em apresentar a NZN News, a newsletter de comunicação e tendências da NZN, especialmente desenvolvida para profissionais de marketing que querem ficar à frente das movimentações do mercado de comunicação. 

Com uma trajetória de mais de duas décadas, a NZN tem sido líder na criação de audiências segmentadas e desenvolvido soluções de publicidade e produção de conteúdo digital no Brasil. Construímos pontes entre marcas e pessoas.  

São mais de 28 milhões de usuários únicos mensais em nossas diversas propriedades digitais. Somos uma potência em diferentes plataformas, acumulando: 

  • 14 milhões de curtidas no Facebook; 
     
  • 4,9 milhões de inscritos no YouTube; 
     
  • 601 mil seguidores no Instagram; 
     
  • 1 milhão de seguidores no Twitter. 

Esses números não apenas refletem nossa influência como também demonstram a confiança dos usuários em nosso conteúdo. 

A NZN NEWS 

A NZN News é um reflexo do nosso compromisso contínuo em fornecer conteúdos relevantes com insights da realidade do mercado e conhecimento profundo aos profissionais de marketing que buscam criar estratégias de impacto. Com uma equipe de especialistas altamente qualificados e experientes no mundo da comunicação, criamos conteúdos exclusivos que abrangem uma variedade de tópicos, desde estratégias inovadoras até análises aprofundadas das últimas tendências. 

Ao se inscrever na NZN News, você terá acesso a: 

  • tendências de mercado: fique por dentro das movimentações mais recentes no mercado de comunicação e descubra como elas podem impactar suas estratégias; 
  • análises mercadológicas:analisamos casos e assuntos reais no mundo do marketing, proporcionando insights práticos e lições valiosas; 
     
  • dicas de especialistas: nossos especialistas compartilham opiniões e conselhos sobre as melhores práticas de marketing e como aplicá-las de maneira eficaz; 
     
  • análises de pesquisas:estamos sempre atentos a pesquisas atualizadas e trazemos visões importantes sobre a realidade da comunicação. 

Assine a NZN News e fique por dentro! 

Se você é profissional de marketing e entende a importância se manter à frente das movimentações do mercado de comunicação, a NZN News é o seu guia definitivo.  

Assine e fique por dentro das tendências mais recentes, tenha insights valiosos e se conecte com uma comunidade de especialistas e profissionais selecionados a dedo.  

A NZN é comprometida com o conhecimento necessário para criar estratégias impactantes e bem-sucedidas, gerando orientações práticas para a implementação de suas ideias no mundo real.